Deus perdoa nossos pecados

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” II Crônicas 7:14


Necessitamos que Deus perdoe nossos pecados, para isso precisamos nos arrepender, converter nossos caminhos, e nos apresentar com humildade diante DEle.
Assim através da misericórdia do Pai, vamos receber a graça divina e Deus restaurar nossas vidas.


Que Deus abençoe a sua semana!!!!  
  Fique com Deus!!!
                         

4 comentários:

  1. mandem sempre uma mensagem assim para mim!! eu amoooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmã! Toda semana tem mensagens , notícias , eventos aqui no nosso blog e no facebook!!!!

      Excluir
  2. Josiel, que benção!!! Muito obrigado!!!!!
    Fica com Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma grande resposta quando queremos entender a grandeza de Deus!
    Verdade que temos que nos hunilhar diante de Deus todos os dias para que Ele em sua infinita misericórdia nos perdoe, e também, ouça nossas súplicas.

    ResponderExcluir