É preciso ouvir à voz de Deus


“Mas isto lhes ordenei, dizendo: daí ouvidos à minha voz, e eu serei vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar para que vos vá bem. Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás, e não para diante.”  (Jeremias 7.23-24)

PRA QUE LADO VOCÊ ESTÁ ANDANDO?
Se você hoje, fizer uma retrospectiva da sua vida e um exercício interno quanto aos seus sonhos buscando ter uma perspectiva mais real possível, que resposta você vai dar para você mesmo? Você está andando para trás ou indo adiante?
Meu desejo é nesse início de semana, chamar a sua atenção para esta grande realidade que assola todos nós: nunca estamos parados! Ou estamos avançando ou retrocedendo.
Minha oração e desejo é que você possa avançar, independente dos obstáculos, mas não se esqueça da experiência que teve Israel, na revelação de Deus através do profeta Jeremias. 

A trajetória do avançar é clara: é preciso dar ouvidos à voz de Deus!
Você tem ouvido a vós de Deus?
Não esqueça: ouvir quer dizer: escutar, entender e colocar em prática!

Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim deles são os caminhos de morte  (Provérbios 14.12)

 Pr. Gilberto L. Martins

Uma semana abençoada para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário